Futebol: Edmílson faz balanço e projeta nova temporada com quatro categorias do Ska Brasil

Compartilhe esta notícia:

Clube do pentacampeão também apresentou novos profissionais do staff para 2022

Na última semana o Sub-20 do Ska Brasil se reapresentou no CFA Telê Santana para dar sequência na temporada após chegar na segunda fase da Copinha, disputada em janeiro. O elenco retornou de férias e já está realizando exames e testes antes de voltar ao campo sob o comando do professor José Nogueira Jr. O Sub-20 se junta ao Sub-15, Sub-17 e Sub-23, que já estão em pré-temporada. Além dos elencos, o Ska Brasil também apresentou novos profissionais do staff, reforçando alguns departamentos do clube, que terá sua primeira temporada completa após dois anos de pandemia.

Com 14 anos de experiência e passagens por grandes empresas como Honda, Tigre e Cobrecom, o executivo Rodrigo Tanji (foto) tem oito anos atuando com marketing esportivo e chega para assumir a posição de Head de Marketing, visando trabalhar a marca do Ska Brasil e dos patrocinadores com estratégias importantes para os parceiros e para o clube, reforçando o branding e trazendo novidades para a temporada.

Já para reforçar o staff do profissional (Sub-23), chegam ao Ska Brasil o preparador físico e fisiologista Marcel França, Mestre em Ciência da Saúde Aplicada ao Esporte e a Atividade Física (Medicina Esportiva FIFA – UNIFESP) e que tem passagem por clubes como Audax, Grêmio Barueri, Santo André, Água Santa, Atibaia e Codion United (China) e no feminino do América-MG. Também foi contratado o preparador de goleiros Ernani Saboia, que tem passagem por Atlético Mogi, Nacional, União Mogi, SC Jaraguá (SC), Fluminense (BA) e São Bernardo FC.

Com os novos reforços no staff, o presidente Edmílson projeta metas para o primeiro ano do Ska Brasil com quatro categorias no CFA Telê Santana. “Fiquei muito orgulhoso com nossas categorias de base em 2021 e com a nossa participação na Copinha em janeiro, conseguindo negociar 8 atletas com grandes clubes. Agora tenho certeza que com o profissional na Segunda Divisão e nossa base disputando o Paulista deste ano, vamos fortalecer ainda mais nosso trabalho de formação e projetar ainda mais atletas para o mercado. Também estamos conseguindo reforçar o nosso staff para termos uma temporada importante e especial para nossa história, com muita alegria, comprometimento, humildade, respeito e criatividade”, afirmou o pentacampeão Edmílson.

No início de 2022, o Ska Brasil negociou ao todo 8 atletas com Palmeiras, São Paulo (4), Flamengo e Red Bull (2). A meta para esta temporada é aumentar este número de jovens projetados para o mercado nacional e internacional.

Compartilhe esta notícia: